quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Preparação da pele para a maquiagem.


Bom dia meninas a pedidos vou postar no blog várias dicas de maquiagens, e vamos começar com a coisa mais importante de qualquer maquiagem que você for fazer,
”A PREPARAÇÃO DA PELE”

O primeiro passo para uma maquiagem liiinda e maravilhosa é estar com a pele limpa, então lave bem o rosto com água.

Depois disso vem a tonificação da pele, para cada tipo de pele um Tonico diferente,  quem tem pele seca usa um Tonico para pele seca, quem tem pele normal usa para pele normal, porém quem tem  a pele mista ou oleosa pode tanto usar um Tonico para pele mista e oleosa ou pode também usar um adstringente, eu recomendo usar o adstringente pois ele ajuda a fechar os poros.

E agora a dica de ouro a hidratação da pele... Algumas pessoas que tem pele oleosa não usam nenhum tipo de creme hidratante pois acreditam que é o hidratante que deixa a maquiagem escorrendo , e é ai que elas se enganam o hidratante é fundamental para uma maquiagem bonita e duradoura,  quem tem pele seca e normal usa um hidratante para esse tipo de pele, já quem tem a pele oleosa e mista pode usar um hidratante em creme para pele oleosa ou pode usar também hidratante em gel... Fica ótimo podem  acreditar.

Meninas se vocês forem fazer uma maquiagem para usar durante o dia, troquem o hidratante pelo protetor solar, pois o sol faz muito mal pra pele quando você não usa protetor..

Essas dicas não precisam apenas ser usadas antes da maquiagem, isso é um cuidado para o dia a dia, pois a pele sempre precisa estar bem hidratada..

É isso ai meninas espero que gostem, e logo logo tem mais :)


Me sigam no twitter @simaratoretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário